logo

Termos de Uso

O Mãe da Cabeça aos Pés é um blog para mulheres que tem filhos ou desejam engravidar. É claro que são aceitos aqui papais, avós, profissionais que trabalham com mães e crianças ou quem gosta de filho dos outros. Mas, é bom lembrar que nossa troca de informações é prioritariamente sobre o universo feminino/materno. Vamos lembrar de outros pontos para o bom uso do site?

Textos:

–       É proibido copiar ou reproduzir o conteúdo do blog sem minha prévia autorização.

–       Os textos são escritos por mim, salvo posts da coluna Cabeça de Mãe e trechos de entrevistas apontadas como tal.

–       Posts do Cabeça de Mãe são de autoria de convidadas, porém passam pela minha aprovação e, de acordo com necessidade e autorização, pela minha edição.

–       Me dou o direito de editar posts escritos por mim já publicados – se assim julgar que necessário.

–       Entrevistas divulgadas no blog não são material jornalístico. São publicadas na íntegra ou integradas ao texto.

–       Nem toda pergunta enviada resultará em post. Há a possibilidade de tirar a dúvida da leitora via email. Ou, segundo termos de uso do blog e avaliação da blogueira, a pergunta pode não ser respondida.

–       O canal de perguntas Personal Repórter é uma maneira de tentar ajudar as leitoras. Entrevistas, pesquisas e opiniões não configuram regras para as mães seguirem, não garantem resolução de nenhum caso e me eximem de responsabilidade maior.

Comentários:

–       Aceito opiniões, mesmo que contrárias às minhas – desde que não me ofendam leitoras, marcas e o bom tom de educação. Nestes casos, apago.

–       Comentários que fujam do tema do post ou do blog serão excluídos.

–       Não serão aceitas propagandas sem minha prévia autorização.

–       Pedidos de parceria serão respondidos, porém serão deletados se estiverem na área dedicada aos comentários. Eles devem ser encaminhados via email (beatriz@maedacabecaaospes.com.br)

–       Pedidos de entrevista também devem ser encaminhados via email.

Imagens

–       São creditadas. Imagens sem crédito são minhas.

–       É proibida a reprodução de imagens de minha autoria sem autorização.

–       Se houver, por algum equívoco, uma imagem de sua autoria aqui sem os devidos créditos, por favor avise para que o erro seja corrigido de imediato.

Divulgação

–       Todo o conteúdo do blog pode ser divulgado pela autora em redes sociais, fotos, reportagens, folders.

Importante:

Não sou especialista em nenhum assunto divulgado no blog. Sou blogueira e mãe, e alio a aptidão para a comunicação ao desejo e satisfação de trocar experiências. Relatos, dicas, palpites, análises e outras informações contidas nos posts não garantem nenhum tipo de resultado se seguido por quem quer que seja. Procuro colaborar baseada em minha experiência pessoal, mas que fique claro; se estiver de fato com problemas, procure ajuda especializada de um profissional qualificado para te amparar; obstetra, psicólogo, pedagogo, pediatra…

Comente!