logo

43 Comments

  1. Nancy John
    nov 23, 2016 @ 10:47:13

    Minha vida está de volta! Depois de oito anos de casamento, meu marido me deixou e me deixou com nossos três filhos. Senti que minha vida estava prestes a terminar, e estava caindo aos pedaços. Entrei em contato com Dr.jude amor feitiço e, em seguida, explicou o meu problema, em apenas três dias o meu marido e eu voltamos para nós e mostrar muito amor meus filhos e peço desculpas por toda a dor que você tem que trazer a família. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes, mais do que nunca Dr.jude você é o melhor rodízio. Eu realmente aprecio o feitiço de amor que você elenco para obter o homem de volta à minha vida vou continuar a compartilhar mais depoimentos de pessoas sobre o seu bom trabalho. Agradecimentos outra vez ao Dr.jude. Você também pode entrar em contato com Dr.jude via e-mail: drjudesolutionhome@gmail.com se qualquer problema que você pode entrar em contato com este homem para ajudar está sempre lá em seu templo ajudá-lo a resolver o seu problema e-mail de contato é: drjudesolutionhome@gmail.com VIA EMAIL: drjudesolutionhome@gmail.com PELOS SEUS PODERES SÃO TÃO FORTE E MUITO EFETIVA E NÃO TEM EFEITO EM TEMPO ERRADO TEM UM BOM LUCRO APÓS lançar o feitiço.

    Contato Dr.jude Por e-mail: drjudesolutionhome@gmail.com

    Reply

  2. aline maia
    out 26, 2016 @ 08:37:24

    Estou na segunda gestação,meu filho tem 6 anos e estou de 11 semanas.Na primeira gestação não. Senti absolutamente nada,e demorou mto pra aparecer a barriga,nessa gestação. De agora estou passando mto mal,nauseas,vomitos,cansaços,sono,desanimada,e ja estou com um barrigão.Isso e normal??? Naun sei se fico feliz ou triste, pois o cansaço toma conta de mim..
    Espero que vcs me ajudem.Pois todo dia peço que passe logo pois me sinto mto mal.

    Reply

  3. Heloisa
    set 23, 2016 @ 22:03:51

    Durante minha gestação utilizei o Modelador para Gestante Yoga e foi muito bom. Ajuda a sustentar minha barriga, não era quente, pois a fibra é bem poroso e com uma compressão ideal.

    Reply

  4. Geysa Karolina
    set 23, 2016 @ 15:40:00

    Olá, estou na minha segunda gestação, meu primeiro filho tem 10 anos, e na gravidez dele enjoei horrores, e minha barriga só veio aparecer quase com 4 meses, agora dessa não estou enjoando, não sinto muita fome e nem sono, estou com dois meses e minha barriga está enorme..Enfim tudo diferente da minha primeira gravidez.

    Reply

  5. Amor Mãe Moda Gestante
    set 14, 2016 @ 12:56:47

    Adorooooo o seu blog, parabens pelas dicas e pela garra, ser mãe é esplendoroso!!!!!!!!! http://www.amormae.com.br

    Reply

  6. Leia
    ago 17, 2016 @ 17:07:51

    Tô grávida 6 semanas e minha barriga tá igual minha primeira gestação, a diferença é que na primeira eu estava de 5 meses já…rss… Obrigada pelo post me ajudou a entender.

    Reply

  7. Aline
    ago 02, 2016 @ 19:18:13

    Bom, estou na minha segunda. E está completamente diferente, estou de 7 semanas e já tenho barriga, do João 3 anos, eu só tive barriga aos 5 meses! Na primeira mt enjôo, vomitava tudo que comia e sono, dessa só o enjôo sem vômito e mt azia. Adorei seu blog, parabéns!

    Reply

  8. daniele
    jul 04, 2016 @ 12:01:11

    Oi … minha nene vai fazer um ano no próximo dia quinze … Daqui apenas onze dias … Completei meus 19 anos ainda ontem … E descobri q estou gravida novamente de três meses já …. Mas ta dirigiu de me aceitar … Aceitar o meu corpo aceitar tos aquela rotina de um recém nascido …. Meu psicológico. N aceita esta cituaçao … Mesmo eu achando lindo este momento … Será q devo procurar uma ajuda medica … ??? Isto poderia prejudicar meu BB … ?

    Reply

  9. Susi Silva
    jun 15, 2016 @ 13:59:58

    Boa Tarde!

    Bom já tive uma gestação de 1 menino Miguel que esta com 5 anos , e estávamos pensando em ter outro .
    Minha ultima menstruação foi dia 18/04/2016 e até agora não veio , só que fiz 2 exames de farmacia e deu negativo fiz o BHCG de< 1,20 , estou muito confusa

    Reply

  10. Suelem
    jun 01, 2016 @ 00:09:08

    Ahhh que maravilha, alguém que me entende. Isso tudo tem acontecido comigo. Você é a primeira que concorda comigo que do segundo filho a barriga parece que aparece mais rápido. Eu estou com 6 semanas e minha barriga já esta começando a aparecer! Amei seu post!!!

    Reply

  11. Ana Cristina Santos
    abr 07, 2016 @ 13:30:06

    Minha segunda gestação também está sendo assim, exceto pelo fato de, em plenas 11 semanas, eu ainda não ter barriga. Ainda emagreci 1kg do peso pré-gestacional por causa dos enjoos que, aliás, eu não tive na primeira gravidez. Do Miguel (2 anos) a barriga só apareceu após os 4 meses. Será que vai ser igual agora?

    Reply

    • beto
      abr 19, 2016 @ 07:53:40

      olha eu conheci uma moça e ela se sente gravida ja a 3 anos alguem ja ouviu falar disso ?? se houver alguem para partilhar esse assunto e descutir sobre ele agradecia

      Reply

  12. Mayra Aleixo dos Santos neves
    mar 28, 2016 @ 21:12:55

    oi acho que estou gravida do meu segundo filho, meu corpo esta diferente sinto peso na parte da frente da barriga, barriga rígida e sem tira as cólicas ,só que está muito sendo a menstruação nem atrasou e normal?

    Reply

    • Beatriz Zogaib
      mar 28, 2016 @ 23:12:56

      Oi Mayra, acho que sim!!! Os sintomas acontecem bem antes do atraso, mas nem sempre a gente percebe… Uma ida ao médico pode ajudar, Minha amiga descobriu bem antes do atraso, por conta de sintomas. Mas foi à médica pra fazer o beta =) Beijocas

      Reply

  13. Naira
    mar 09, 2016 @ 18:54:45

    Oi meninas estou na minha segunda gestação tenho um filho de seis anos, essa gravidez foi planejada mas esta sendo bem diferente, me sinto estranha, com muito gazes, cólicas, estressada, com muito cansaço, dor nas costas e as vezes pareço estar sufocada, minha barriga cresceu muito rápido e estou só de seis semanas, espero que passe logo para eu ter meu bebê em meus braços logo…

    Reply

    • Cleide
      maio 06, 2016 @ 08:00:56

      Estou com o mesmo problema gostaria de saber o que é que será que deve ser será que estamos de gêmeos

      Reply

      • Cle
        maio 06, 2016 @ 08:14:35

        Oi meninas estou grávida de 5 semanas minha barriga está muito grande já tive três filhos e nunca passei mal agora estou sentindo muito enjoo vomitando muita dor no pé da barriga e dor nas costas tenho 34 anos será que é por causa da idade meninas por favor me ajuda

  14. Dianelle Carla
    jan 26, 2015 @ 15:18:00

    Olá mamães, estou suspeitando de uma segunda gravidez, é um misto de sentimentos, estou surpresa, aflita, enfim muitas coisas passando pela minha cabeça.Meu filho tem 6 anos e vive pedindo um imãozinho(a) eu e meu esposo ainda não falamos nada pra ele, tô criando coragem pra fazer o exame, só pra dizer que fiz, porque estou sentindo todos os sintomas de uma gravidez, muuuito enjoo, sono, não consigo comer direito, minhas calças estão apertadas e pelas minhas contas estou de 6 semanas. Que seja bem vindo (a) e com muita saúde, porque tudo é da vontade de Deus! Beijos

    Reply

  15. Fernanda
    jan 06, 2015 @ 10:19:00

    Olá. Estou pensando na segunda gravidez, confesso que estou com um pouco de medo. Medo de não dar conta das demandas de um RN e uma criança que ainda precisa de atenção. Meu filho hj tem 2a e 3m. Estou querendo começar as tentativas e acho que não irá demorar não, pois não tomo anticoncepcional. Como é a experiência de vcs com o segundo… ?

    Reply

    • Beatriz Zogaib
      jan 23, 2015 @ 17:53:00

      Oi Fernanda! Estou escrevendo aos poucos alguns desabafos sobre isso… Não posso mentir pra você: a demanda é grande mesmo amiga! Mas acho que vale a pena!!!! Prometo um texto só sobre isso ok? Força e não pense muito não…rs!

      Reply

  16. Karllyene helly
    out 16, 2014 @ 09:23:00

    Também estou na minha segunda gravidez, parece que a emoção tomou conta de mim, realmente é uma mistura de sentimentos inexplicáveis. Estou apenas com 6 semanas e já estou sentindo dores fortes nas costas e dores de cabeça insuportáveis como nunca havia sentido. Tenho uma filha de 2 anos que não sei como vai reagir com seu irmãozinho ou irmãzinha, pelo fato de ter sido muito mimada e ter um ciúme enorme de mim. Tem tanta coisa passando pela minha cabeça nesse momento.. Também não me sinto igual como na primeira gravidez que foi planejada.. Não tenho sentido aquele amor todo que senti quando estava grávida da kallyne desde o primeiro dia em que descobri que estava grávida.. Que Deus nos ajude!

    Reply

  17. Ana Rita
    out 01, 2014 @ 17:01:00

    Boa Tarde meninas…estou na minha segunda gestação estou com muito medo pois sofri demais na minha primeira com parto normal, emfim ansiedade total, estou passando muito mal mais que a primeira, as vezes fico feliz depois me sinto desanimada sei la, é uma mistura de sentimento…meu marido assim como da primeira eu acho que só depois que nascer vai dar conta que é pai, porém um excelente pai, muito mais paciente e atencioso….bom meninas é isso to vivendo uma montanha russa de sentimentos…eu estou de 8 semanas e minha primeira filha faz 5 anos agora em outubro…

    Reply

  18. ana
    set 27, 2014 @ 18:11:00

    Sinceramente, não acredito em gravidez não planejada. Se você tem relações sem camisinha e não toma pílula ou usa outro método contraceptivo já está assumindo o risco de engravidar. Peça ao seu obstetra para colocar o Diu se realmente não quiser engravidar de novo.

    Reply

  19. josi
    ago 12, 2014 @ 12:19:00

    E quando o segundo filho ñ é do mesmo pai,estou passando por isso e é um pouco complicado,Bjs

    Reply

  20. tayane
    jun 02, 2014 @ 12:10:19

    Boa tarde!

    Estou na minha segunda gestação e desta vez estou me sentindo super inchada e com muitas gases. Lembrando que só estou com 4/5 semanas e ja sinto meu corpo completamente diferente, seios doloridos e ja escutos. Meu filho vai fazer 5 anos e já estou com saudade de curtit bons momentos só eu e ele. Sei que isso irá passar, mais o medo não para! Bjs

    Reply

    • Beatriz Zogaib
      jun 02, 2014 @ 13:56:50

      Olá Tatyane!! Parabéns!! Realmente as gestações são diferentes né? E a gente tem mais medo parece! Pelo menos comigo também está assim; ando cheia de expectativas e aflições! Mas o jeito é a gente viver uma semana de cada vez, e ir curtindo as fases! Continue nos dando notícias! Beijos

      Reply

  21. indianara caroliny
    maio 31, 2014 @ 18:06:14

    Eu to na minha segunda gravidez, é mais um menino.
    sou muito nova tenho só 20 anos mais ta sendo muito prazeroso ter um segundo filho, o meu primeiro filho tbm ta muito feliz não desgruda de mim por um minuto cuida de mim quando passo mal ou algo parecido, ele que vai nas minhas consultal do pre natal adora escultar o coraçãozinho do bb, mais ja percrbi uns ciumes dele… minha segunda gravidez ta sendo igual so notei que minha barriga cresceu bem mais rapido, ja tou de oito meses meu maior medo e quando for pra maternidade e ter que ficar longe do meu bb…bjus

    Reply

  22. Deborah andressa
    maio 25, 2014 @ 17:09:57

    Ola mamaes entao estou na minha segunda gestaçao e o meu primeiro tem apenas um ano e tres meses fiquei preocupada no inicio mais hj estamos nos ageitando ops ciumes do pequeno ja estou percebendo.Me preocupo muito de pensar na hora em que eu tiver que ir para o hospital pois meu pequeno é muito apegado em mim e eu mais ainda nele.ja o papai coruja nem se surpreende so esta pensando no orçamento rsrsrs todo homem pensa nisso quando vem o segundo haa ja ia me esquecendo estou com 4 meses e passando muito mal totalmente diferente do meu primeiro filho uns acham que sou louca mais eu nasci pra ser mae e se Deus resolveu me dar essa bençao entao….obrigada meu Deus

    Reply

  23. daniela
    maio 24, 2014 @ 14:17:22

    Que legal meninas estou na minha segunda gravidez dia 12 de maio minha folha completou 6 anos e hj estou completando 6 semanas de gestação. ..foi planejado as 2 gestações ainda não engordei nadinha barriga retinha rsrs

    Reply

  24. Vanessa Rocha
    maio 20, 2014 @ 21:15:32

    Olá mamães companheiras nesta jornada , estou gravida do segundinho cinco semanas e calças apertadas , tbm estou achando isso diferente , em minha prim gestação fui ter barriga apos 16 semanas , no mais td igual azia , queimação , tontura cedo ! Ah quanto ao entusiasmo dos familiares realmente parece q ninguem ligou fiquei ate um pouco chateada , mas compreendi , afinal eu tbm estou assim na outra gestação o guarda roupa já tinhas varias peças de roupinhas , e ate agora nem comprei nd p bebê , tbm ñ sinto o msm entusiasmo , estou apreensiva em relação aos meus sentimentos com o segundo filho , apesar dele ter sido planejado e desejado como o primeiro ñ me sinto igual …

    Reply

    • Beatriz Zogaib
      maio 23, 2014 @ 13:44:24

      Oi Vanessa! Que legal você dividir com a gente o que está passando por aí! Realmente, o que ando percebendo é que, por mais feliz e planejada a gravidez do segundo ou terceiro, as mães não ficam naquela empolgação como na primeira gestação. Acho até que deve ser uma defesa programada da mãe natureza pra gente não “esquecer” de cuidar do primeiro filho sabe? Não se culpe não. Comigo, eu fiquei bem mais empolgada quando comecei a comprar as coisas…rs. Beijos e continue aparecendo e dando notícias?

      Reply

  25. Pamela
    maio 08, 2014 @ 18:10:23

    Oi….nossaaa…que inveja de você saber q foi tudo planejado, deve ser maravilhoso!!!!!! Eu, ao contrário, grávida de novo sem ter planejado nem mesmo a primeira, e pior, minha baby só tem 9 MESES…. meu esposo e eu ainda nem tivemos coragem de contar p nossos familiares! Desespero total….. mas…..sinto que estou começando a aceitar melhor a idéia e ficando mais animada! Ainda nem sei de quantas semanas estou….. desejo a todaas uma maravilhosa 2º gestação!!!!!

    Reply

  26. Nelma Alberto
    abr 23, 2014 @ 05:58:45

    Olá adorei a ideia, estou com 6 semanas e é a minha segunda gravidez, estou quase com os mesmo sintomas, enjoos, barriga enrolada tenho medo de comer e depois vomitar…. muito sono e preguiça…. Minha primeira filha tem 2 anos, ou seja faz dois na sexta feira 25 de Abril…. Não sei, se é muito cedo para o segundo filho….

    Reply

  27. Mãe da Cabeça aos Pés
    abr 02, 2014 @ 12:21:46

    Oi Clari!! Acho que essa irritação não só passa, como você vai se sentir bem mais “planejada” daqui um tempo; nada é por acaso! Um filho pertinho do outro deve ser muito bacana, é bom para os irmãos e a gente faz toda a trabalheira de uma vez só, já pensou nisso? Ah, e não esqueça: depois você vai poder voltar a ter vida social e profissional normal sem ter que parar de novo, essa é a parte bem boa de fazer tudo colarinho – muita gente diz!! Já sua filhinha, acho normal demorar pra cair a ficha, porque ela é bem pequena e a sua barriga ainda não é aparente né? Daqui a pouco ela deve entender!! Beijo e qualquer coisa, volta aqui tá?

    Reply

  28. Clari Pereira
    mar 28, 2014 @ 18:50:02

    Eu estou grávida de oito semanas, a gravidez está sendo igual a primeira, não sinto nada, só as vezes uma queimação. Porém como o segundinho (a) não foi planejado novamente, pois pretendia voltar a minha vida social, trabalhar, me arrumar, conversar sobre assuntos que não fossem filhos e casa, percebi que ando muito irritada, puro stress, será que isso vai passar??? Continuo usando minhas roupas normais, mas já engordei 2 kilos!!! Minha filha mais velha tem 2 anos e 7 meses e parece que ainda não caiu a ficha dela. Não vejo a hora de ter esse momento dela beijando e curtindo o bebê!!! Beijos

    Reply

    • Beatriz Zogaib
      abr 02, 2014 @ 09:20:06

      Oi Clari!! Acho que essa irritação não só passa, como você vai se sentir bem mais “planejada” daqui um tempo; nada é por acaso! Um filho pertinho do outro deve ser muito bacana, é bom para os irmãos e a gente faz toda a trabalheira de uma vez só, já pensou nisso? Ah, e não esqueça: depois você vai poder voltar a ter vida social e profissional normal sem ter que parar de novo, essa é a parte bem boa de fazer tudo colarinho – muita gente diz!! Já sua filhinha, acho normal demorar pra cair a ficha, porque ela é bem pequena e a sua barriga ainda não é aparente né? Daqui a pouco ela deve entender!! Beijo e qualquer coisa, volta aqui tá?

      Reply

  29. jullyane
    mar 05, 2014 @ 17:01:17

    Muito bom poder trocar ideias com quem esta na mesma fase que eu!!!! Estou na minha terceira gravidez e realmente são todas diferentes. Os enjoos claro e que estão iguaizinhos mas, estou com 9 semanas e ja não visto mais nenhuma calça, kkkkkkkkk. É incrível mesmo como a barriga esticou logo. A parde de ver nossos filhos mais velhos beijando nossa barriga é uma emoção maravilhosa!!!!!

    Reply

    • Beatriz Zogaib
      mar 05, 2014 @ 17:11:57

      E não é Jullyane? A ideia é essa, a gente dividir nossas descobertas, sentimentos, etc. Obrigada por estar com a gente! Na terceira gestação, você deve ter muita coisa pra contar, comparar… Beijos e até!

      Reply

  30. Maria Cecília [Maternidade no Divã]
    fev 22, 2014 @ 19:14:33

    Parabens, querida!! Adorei suas consideraçoes sobre a segunda gravidez!

    Reply

  31. Graciele
    fev 21, 2014 @ 16:39:31

    Adorei, vou te acompanha….apesar de já estar de 23 semanas….
    Bjo

    Reply

    • nanda
      nov 24, 2014 @ 13:37:00

      Olá meninas, tbm estou em minha segunda gestação, diferente em algumas coisas. Estou no final já, e nesse final muita dor nas costas, falta de ar, cansaço, coisas que não senti na primeira…Tenho um menino de 5 anos, ele é super protetor do irmão, conversa com minha barriga, beija e apresenta aos seus amiguinhos rs, ele pediu tanto esse irmaozinho que tenho certeza que ele cuidará muito bem….A única coisa que me irrita, e que algumas pessoas lamentam por eu estar esperando por outro menino, como se a perfeição seria ter um casal de filhos, mas dou logo uma resposta direta e objetiva e o assunto acaba rs…Sempre fui louca por meninos e estou muito feliz por estar esperando mais um.

      Reply

  32. juçara
    fev 21, 2014 @ 10:23:13

    Adorei a ideia! Bom assim acompanhamos e comparamos !! Trocamos ideias e experiencia, eu tambem estou achando tudo bem diferente das outras gestaçoes , e mais tranquilo , muito sono claro ! Estou abismada tambem em como a barriga cresceu rapido , me perguntam de quanto tempo estou , e quando digo que indo para o terceiro , me olham tipo , deve ser gemeos !! Me sentindo enorme , e preocupada pois ja estava um pouco acima do peso .. procurar me controlar rsrs beijos Bia !!

    Reply

Comente!