Roupa de criança

ad3Gente, tenho que admitir. Eu e muitas outras mães de menino. É frustrante não poder vestir nossos filhos com babado, meia-calça, vestido, e tudo o mais. Porque, cá entre nós, essa coisa de vestir criança sem se apegar a gênero, hum… é polêmico. E, sim, roupa de menino tem suas limitações. Portanto, eu queria uma menina para brincar de boneca! Pronto, falei.

2

Enquanto não tenho a minha (e eu penso mesmo em ter), vou me divertindo com sobrinha ou filha de amiga. Neste último final de semana, por exemplo, veio uma garota de dois anos aqui em casa que é praticamente uma bonequinha; miúda, meiga, de cachos dourados, e sapato que brilha! Eu babo. E é pensando nela que escrevo este post. E pensando em todas as mães de meninas que podem (e devem) curtir escolher roupa para as filhas. Notem bem; não estou fazendo apologia ao consumismo e nem decretando a criação de patricinhas – isso não. Estou apenas dando uma dica muito útil para mães que gostam de cuidar das filhotas, vê-las arrumadinhas, vestir as pequenas com amor, cuidado, atenção e (porque não?) bom gosto!

A dica é Mini Vida – uma marca super bacana que tem peças infantis completamente diferentes do convencional, e criações muito além daquele rosa-pink-chato ou azul-toda-hora, que a gente vê em todo o lugar. É uma misturinha boa de simplicidade e estilo sabem? Além de serem roupinhas muito bem feitas, são lindas, charmosas, bem pensadas, confortáveis – e que duram! Como eu sei? Bom, muito antes de a Mini Vida ser parceira aqui no blog, já usei muitas roupas dela no Léo! Mas, calma, eram peças de menino mesmo.

Lá também tem opções bem interessantes para os garotinhos. Eu, por exemplo, sempre gostei das bermudinhas, um charme só! Vai agora conhecer e depois volta aqui para dizer o que achou! Você encontra uma amostra deliciosa no site da loja - e pode comprar online. Ou pode visitar as franquias (Campinas, Jundiaí e Serra Negra). Aproveitem, porque acabaram de lançar a coleção de outono-inverno!!! Dá para comprar as novidades e ainda levar itens da coleção passada com 50% de desconto. Quem nunca?

Não importa se é para menino ou menina. Lá, você vai encontrar roupa de criança! Olha o aperitivo aí embaixo:

1

 

[infobox bgcolor="#e0d869" textcolor="#ffffff"]PUBLIEDITORIAL ** Este post foi patrocinado. Saiba mais em Política de Transparência.[/infobox]