Dores durante a relação sexual depois do resguardo

Se existe algo extremamente ruim nas nossas vidas, isso seria as dores durante a relação sexual. Um fato que pode acabar completamente com um momento épico de sexo com o seu amor.

Nesse conteúdo, queremos abordar alguns temas bastante interessante sobre o assunto, e também, te ajudar da melhor forma possível a eliminar as dores que surgem durante a relação sexual. Nesse conteúdo você encontrará:

1. Como eliminar a dor durante a relação no pé da barriga.
2. Como as dores na bexiga durante a relação.
3. Como eliminar a dor nos ovários durante a relação.

Bom – Sem mais demoras, vamos ao conteúdo para poder eliminar por completo as dores durante a relação sexual.

Dor durante a relação no pé da barriga

Antes de achar a solução, primeiro é necessário achar a causa, e aqui quero listar 4 sintomas ou doenças que podem estar provocando em você a dor durante a relação no pé da barriga:

1. Clamídia

A clamídia afeta pessoas de todas as idades, porém é mais comum em mulheres jovens. Muitas mulheres com clamídia, mesmo sem apresentar sintomas, podem infectar outros indivíduos por contato sexual. Os principais sintomas incluem dor genital e secreção pela vagina.

2. Endometriose

É um distúrbio onde o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero. Na endometriose, o tecido pode estar presente nos ovários, nas tubas uterinas ou no intestino. Os sintomas mais comuns são dores e também irregularidades menstruais. Aqui – a mesma pode provocar alguma dor durante a relação no pé da barriga.

3. Adenomiose

Condição em que o tecido endometrial cresce na parede uterina.

A adenomiose ocorre com mais frequência no final do período fértil e, normalmente, desaparece após a menopausa. Às vezes, a mesma pode causar sangramento menstrual intenso ou prolongado, cólicas fortes, dor durante a relação sexual ou coágulos sanguíneos durante a menstruação.

4. Inflamação muscular

A inflamação muscular intra vaginal, também provoca dor durante a relação no pé da barriga. Na maioria dos casos ocorre devido a rotina pesada de sexo, ou de exercícios intra vaginais bastante intensos.

O corpo, por natureza necessita de descanso, e nesse caso aqui, ir com muita sede ao pote, pode acabar por ser prejudicial em vez de ser benéfico.

Diante dos fatores: Clamídia, Endometriose, Adenomiose e Inflamação muscular – Procurar um especialista para fazer alguns exames e também tratamentos é mais do que indicado. Assim você elimina por completo as suas dores durante a relação sexual situadas no pé da barriga.

Dores na bexiga durante a relação

Assim como já mencionado, antes de achar a solução para dores na bexiga durante a relação sexual, é necessário primeiro achar a causa dessas dores. E aqui, quero listar 2 doenças que podem estar causando essas dores.

1. A síndrome da bexiga dolorosa

A síndrome da bexiga dolorosa é uma doença crônica bastante dolorosa que afeta a bexiga. E os sintomas que essa doença normalmente causam são:

  • Dores na bexiga
  • Dor ao urinar
  • Dor pélvica

Esses sintomas podem desencadear dores na bexiga durante a relação sexual.

2. Infecção urinária

A infecção urinária é causada por alguma infecção no sistema urinário como: Nos rins, bexiga ou uretra. Seus principais sintomas são:

  • Dor na barriga
  • Dor ao urinar
  • Vontade contante de urinar

Devido a esse sistema serem interligados, uma infecção nos rins ou uretra, pode sim, tornar a bexiga mais sensível, e sim, essa sensibilidade causa dores na bexiga durante a relação sexual.

Diante desses fatores: Procurar um especialista para fazer alguns exames e também tratamentos é mais do que indicado. Assim você elimina totalmente as suas dores durante a relação sexual situadas na bexiga.

Dor nos ovários durante a relação

A dor nos ovários durante a relação sexual normalmente é causada por 1 tipo de doenças bastante conhecida.

Tomar esse conhecimento, pode te ajudar e muito até mesmo na questão de fazer um tratamento para poder curá-las ou controlá-las.

Cisto de ovários

É uma bolsa sólida ou cheia de líquidos situada na superfície de um ovário ou dentro dele. Seus principais sintomas são:

  • Dor na relação sexual
  • Dor lombar
  • Dor abdominal

E é claro, isso pode causar dor nos ovários durante a relação sexual. Tanto dores leves, como, dores mais intensas.

Diante desses fator: Procurar um especialista para fazer alguns exames e também um tratamento é mais do que indicado. Assim você elimina totalmente as suas dores durante a relação sexual situada nos ovários.

Elimine por completo as dores durante a relação sexual

Como já mencionado anteriormente: “Se existe algo extremamente ruim nas nossas vidas, isso seria as dores durante a relação sexual. Um fato que pode acabar completamente com um momento épico de sexo com o nosso parceiro.

E quando o assunto é saúde intima, toda seriedade se aplica aqui. Até porque, sem saúde íntima, ninguém consegue ter uma vida sexual saudável. E é aqui que se aplica o pompoarismo.

Com o pompoarismo, você consegue tomar melhores conhecimentos sobre as dores que são causadas durante a relação sexual e também como tratá-las. Tanto com a ajuda de especialista como também de forma natural usando o pompoarismo.

Isso é muito interessante não é mesmo? Se você é uma mulher que deseja se aprofundar nesse assunto, conhecer os benefícios e também o pompoarismo de forma mais abrangente para conquistar uma melhor saúde íntima

Gostou desse conteúdo onde falamos sobre as dores durante a relação sexual? Então compartilhe com uma amiga usando a sua rede social favorita logo abaixo. Dessa forma, você ajudará sua amiga a solucionar esse problema caso tenha, ou, a ajudará a se prevenir melhor.