Esse post já era pra ter sido publicado há tempos! Porque quando escrevi sobre minha festa de aniversário de 30 anos, o texto se tornou um dos mais acessados do blog – e muita gente passou a me pedir que eu enviasse a mensagem que fazia parte da lembrancinha dos adultos! Explico: bolei um texto que enumerava 30 coisas bacanas que eu desejava aos convidados. Minha cunhada fez a montagem com uma foto minha de fundo, e eu imprimi na gráfica – simples assim.

Olha só como ficou:

Não esperava que essa ideia de lembrança fosse fazer tanto sucesso!!! Além de todos que me pedem a mensagem pelo blog, garanto: todos os convidados amaram!!! Só que, como é muita gente pedindo, não consigo enviar por email de forma rápida…

Então, pra quem quiser se inspirar ou copiar (fico lisonjeada nesse caso!), agora tá fácil! É claro que as 30 coisas foram escritas com base na minha vida e no meu jeito de levar e ver as coisas, mas você pode personalizar, acrescentar ou tirar alguns itens, colocar o número conforme a idade festejada, etc.

Depois é só fazer uma arte legal, imprimir numa gráfica em papel mais grosso e fazer um rolinho ou algo que te ajude a ‘acoplar’ em algum doce ou objeto… Eu usei uma caixinha, que dentro tinha pão de mel, e amarrei com fita de cetim! Ficou super fofo.

Ainda mandei fazer uma ‘etiqueta’ escrito “Bia 30 anos” e grudei em cada doce… Uma forma de colocar mais carinho em algo singelo.

https://3.bp.blogspot.com/-2G83BQew63k/VbTtUNhK3FI/AAAAAAAAKv0/-5xFj1DV2tU/s1600/Aromatizador%2B50ml.jpg

Mas você pode escolher outro doce, outra embalagem ou ainda usar essa mensagem de outras formas! Já pensou nela impressa no papel e enrolada também, só que amarrada num botão de rosa? Ou impressa como um imã de geladeira? E não precisa ser só para o aniversário da mamãe, mas para o do filhote, num batizado, no aniversário de casamento, num chá de bebê ou de cozinha… É só adaptar! Tem muita coisa legal pra pensar e fazer!!!

Na minha festa, pra quem ainda não viu, o efeito foi esse…

E pra quem quiser conferir todos os detalhes da festa, o link está aqui!

Espero ter ajudado muitas mamães a tornarem a comemoração ainda mais linda!!!

Beijos e feliz aniversário!